sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou?!

Hum, então, post de estréia nunca sai aqueeeeeeela beleza, né?! Mas juro que vou tentar... vamos lá!

Já que o final do ano tá chegando, e é fato que seeeempre surgem aquelas dúvidinhas básicas: com que roupa eu vou, que make up eu uso, coloco salto ou rasteira, será que uso branco (de noooovo!)... enfim, questões que tiram o sono de todas as mulheres, resolvi fazer o post de estreia com algumas diquinhas para que a mulheGada possa se jogar no Reveillón com a cara e a coragem!

Bom, com o calor dos infeeernos que está fazendo no Rio, sugiro às meninas que ficarem porraqui e pularem as sete ondinhas à meia noite se lançarem em vestidinhos em companhia das rasteirinhas! Com certeza, esse look tem que ser confortável, glamouroso e sofisticado ao mesmo tempo! Impossível?! Claaaaro que não! Olha aí as diquinhas:


Dica mór: renda, renda, renda e mais rendaaaa! Tendência líder do Verão, deixa a mulher feminina e ultra sexy ao mesmo tempo!  Quanto ao make, no próximo post coloco algumas sugestões! E Havaianas?! Siiiiiiiim, why not?! Praia e Havaianas funcionam tipo feijão e arroz! Super no contexto!

Florido?! Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!! Pra dizer a verdade, nem curto muito passar a virada de branco! Acho que fica muito igual a todo mundo! Logo, para fugir dessa mesmice, sempre recorro aos atemporais floridos! Super cute, costumam deixar uma boa impressão sempre! Vale a tentativa ;-)

Nenhum comentário: