quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inverno 2011

Então... roupas leves, cores, rendas e vestidos, muuuuuitos vestidos! Tendências para o Verão?!

Hã, não suas bobinhas! Estamos falando do nosso futuro (e meio imaginário...) inverno carioca! Peças como casaquetos de couro, com blusas de renda e uma calça jeans com lavagens loucas serão tipo amigos inseparáveis para todo o sempre! O inverno carioca vai ser de acordo com o seu povo: tudo junto e misturado! E fazer misturas inusitadas vai valer alguns pontinhos extras.

Tipo saia de renda com blusa de couro, ou calça de couro com blusa jeans, sacaram?! O legal será inverter as proporções. Tecidos pesados onde antes, predominavam os tecidos mais levinhos e vice-versa! Acho que será um troca-troca bem interessante...

Enfim, fora isso, outra combinação bem batidinha (mas umas das minhas favoritaaas) também vai fazer parte de nossas vidas: cores fortes+cores neutras (amo muuuuuito!). Tipo, cinza (xiiique) com laranja, bege com vermelho, e por aí vai... além é claro, do nosso velho conhecido militar! (pq militar meio que SEMPRE entra na moda no inverno? #XFiles)

Maaaaas, como o melhor sempre vem no final, a IT peça desta estação será a saia longa! Não tenham dúvidas disso! A danadinha apareceu em diveeeersos desfiles do Fashion Rio (tanto na passarela, quanto na plateia!) e promete fazer a cabeça das cariocas!


Genteee, olha que tudo essa saia de couro! Linda demais!

Nenhum comentário: