terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tudo novo... ou quase isso...

Então... então que uma das melhores séries de TV de todos os tempos (vejam bem, disse uma das... até porque, Friends e C.S.I. são imbatíveis!), Two and a Half Man, vai ganhar sua 9ª temporada, porém, sem o maaaaais engraçado de todos, Sr. Chalie Sheen... nhé...

E eis que quem irá substituí-lo? Chris Rock? Leandro Hassum? Matthew Perry? Fábio Porchat? Drew Carey? Nãããããããoooo, vamos chamar o Ashton Kutcher, por que né, é muuuuuuito comediante!

Maaaas, revoltas a parte, juro que tô dando um voto de confiança na série! Seria muito difícil para mim viver sem as caras e bocas do Allan... E aí, que o novo trio ternura fez uma aparição relâmpago no programinha nem um pouco assistido de um tal de David Letterman, conhecem?, e apresentaram nem uma, nem duas... mas DEZ razões para continuar assistindo a série... (confesso que a razão nº 7 foi a que mais me convenceu!) Take a look:


10 - Se você tivesse uma série de sucesso, eu assistiria. (Kutcher)
9 - Televisão é um ótimo jeito de evitar interagir com sua família. (Jones)
8 - Eu preciso comprar uma casa ainda maior! (Cryer)
7 - Se você não assistir, eu vou fazer "Cara, cadê meu carro? 2"! (Kutcher)
6 - A nossa economia está ruim; O nosso show é de graça. O que mais você quer? (Jones)
5 - Nessa temporada, iremos revelar quem é a mãe. (Cryer)
4 - Estamos mudando para o sistema métrico, então vai ser "4.023 men"! (Kutcher)
3 - Eu tenho malditos 35 anos! (Jones)
2 - É como "The Odd Couple" ("Um estranho casal", antigo seriado americano), mas nós podemos usar a palavra "Wiener"! (oi?!)
1 - Assista, não assista.... tanto faz, sou pago do mesmo jeito! (Kutcher)


E aí?! Convenceu?
E ahh, como eu sou muito boazinha, segue um "preview" do que nos aguarda... #medinhodoAshton



 Bjo, me liga!

Nenhum comentário: