quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Brindes do bem

Como diz mamãe, nada acontece por acaso....

Digo isso por que, esses dias, fazendo minhas comprinhas mensais no Morangão (siiiim, sou compulsiva!!!), ganhei um brindezinho muito do bom! O brilho labial Delicious Pot Flavored Lip Gloss, da Calvin Klein. 

Gente, até então, nem sabia que Calvin Klein fazia maquiagem! Sério! Mas me surpreendi suuuper com esse brilhinho. Ele é uma delícia! 
Tem uma textura boa, cheirinho bom e gostinho bom (acho que é menta, porque deixa um geladinho no lábio, sabe?). Não deixa muito melecado e nem deixa os lábios grudando. Curti!

E curti muuuuuito mais ainda a cor que eu escolhi.... a Pale Peach. No tubo é um pêssego clarinho, mas na boa, fica quase sem cor deixando os brilhinhos ainda mais evidentes! AMEI! 

Fazendo biquinho..... 

E ai, que você agora deve estar se perguntando: "ué, mas se ela compra sempre, ela não é cliente nova. E os brindes não são apenas para clientes novas?!"
Siiiimmmm, cara coleguinha, são sim.... e sim, eu não sou cliente nova, maaaas o e-mail com o qual eu fiz a compra era! Há! #malandragemmode [on]

Shhhhh, não espalhem, hein!
Mas se você quiser, dá pra comprar por R$ 28,50 no Morangão msm!

Um comentário:

Julia disse...

Mas é MUUUITO espertinha mesmo! Hahahaha
Eu também não sabia que a CK tinha make! Novidade pra mim! Linda a cor do glossssssssss!