quinta-feira, 21 de março de 2013

Canetinha para as unhas

Oi povo, como estão?
Poxa, que saudade tava de escrever aqui...por isso, CÁ ESTOU EU NOVAMENTE!

Lá tava eu de novo de bobeira na farmácia quando me deparo com essa embalagenzinha na parte de esmaltes e afins.


Ai a pessoa pensa consigo mesma "ahhhh, fala sério né? À base d'água?! Esse treco nem deve funcionar...."

Errr..... SÓ QUE NÃO!!!!!!!!! Não só funciona, como funciona muito bem, obrigada!
Achei incrível, supremo, divino, enfim. Finalmente terei uma francesinha decente!
Deixo aqui registrado meu muitíssimo obrigada a galera "amhygah" da Risqué que finalmente pensou nas pessoas sem coordenação motora e resolveu nos permitir fazer unhas francesinhas de forma digna!
Paguei cerca de 25 dinheiros, mas diria que valeu à pena!
Foi muita alegria nesse momento, e o coração meio que se sentiu assim:


É isso povo, se acharem, podem se jogar sem medo! A minha achei na Pacheco. 

Beijos, amadinhas!


Nenhum comentário: