terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dia de Modelo

Em dezembro resolvi me dar um presente e me dei um Dia de Modelo! Pá!

#beijinhonoombroprasrecalcadas
Pois é, acontece que uma das minhas melhores amigas da vida foi a primeiro Miss Plus Size Carioca lá em 2010, se não me engano. E desde então, ela vem participando com afinco desse mundo plus size. E cá está uma mulher cheia de curvas (a.k.a. GOSTOSA). Falando em gordice, foi tipo juntar a fome com a vontade de comer. Nhom!


Ela sempre me pentelhou, no melhor sentido da palavra, para fazer esse bendito DDM e sempre fugi. Não sei bem se do DDM ou de mim mesma. Anyway, em dezembro do ano passado, resolvi ceder ao convite dela e, acompanhada de uma outra amiga (que, inclusive, participou do concurso de miss esse ano), fui lá.

Chegamos e confesso que fiquei meio tímida, o que, acreditem, é algo muuuuito difícil pra mim. Mas era um monte de mulher junta, todas meio que conhecidas e já veteranas no esquema de fotografar. Me senti tipo uma sereia fora d'água (modéstia). Mas fui conversando aqui, opinando na roupa alheia ali, e daqui a pouco já tava tudo em casa.

Fomos para a maquiagem e quando a Pam me perguntou o que eu queria, prontamente respondi "quero um olho drama! Preto, intenso e sexy." É, já tava mais soltinha nessa hora. Hahahaha! E ela fez um lindo! Divo! Muso! Que nunca mais NA VIDA conseguirei fazer igual, mas curti muito enquanto estava com ele.

E lá fui eu vestir as roupas. Experimentar vestidos e looks para fotografar. Por que, gente, sou inexperiente e não fui com nada muito pensado não. O que foi me dando um certo desespero ao ver as meninas já mais experientes com roupas, poses e carões prontinhos já. Mas foquei no olho drama e fui dizendo pra mim mesma "Tatiana, relaxa, você tá gata. Se nada ficar bom, pelo menos vão comentar que a make tava linda". Otimismo, praticamos.

Tatiana e Taís foram anjos, foram amigas lindas que ficavam tentando me acalmar e a cada cinco palavras diziam, "você está linda". Ok, resolvi dar um voto de confiança para as duas e acreditei.

No começo das fotos tava meio travadinha, sabem, mas depois fui gostando de brincar com a câmera. Fui gostando de ser "assediada" por ela. #danaaaada

Esse é um projeto lindo do blog Mulherão, da linda Renata Poskus, e que contou com o trabalho divo da Pam Archanjo, que me ensinou a ter uma sobrancelha decente pro resto da vida (aêêê!), e da Tati Moraes, que foi uma fofa do começo ao fim. Até quando eu pentelhei ela todo santo dia por causa das fotos! ^_^

Bom, agora chega de blá blá blá e vamos a elas:


Dessa experiência aprendi que não basta ser você mesma, tem que se amar. E tem que se amar sendo do jeitinho que você é. Linda, diva, e perfeitamente problemática como toda mulher tem que ser!




Quem tiver interesse, procura a Rê no blog Mulherão.

Bjos, lindas!

_______________
Post dedicado à Tatiana Gaião e Taís Pozzato, amigas mais do que especiais que me incentivaram a participar do DDM! Amo muito vocês, minhas delícias cremosas! 

3 comentários:

Caroline disse...

Prima,
curti as fotos , agora quero ver você se jogar no mundo das modelos .
rs
beijos

fotojornalista Rosely Pellegrino disse...

Palmas para vc Tati, as fotos icaram lindas!!! adorei. bjs

Aline G Mello disse...

Arrasou! Linda demais :)