quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Achado de fevereiro - parte 1

Há, depois de milênios, cá estou eu novamente!
E hoje, para falar de algo que, há bastante tempo, tem ocupado as páginas de blogs e sites do mundo todo e, sempre, com muitos elogios: A BASE DREAM MATTE MOUSSE DA MAYBELINE.

Amiguinhas, super entendo que vocês já devem estar de sacola cheia de tanto ouvir falar dessa bendita base, mas eu PRECISAVA expressar minha opinião também!

Quando me disseram dela, eu confesso que duvidei um pouco, apesar de adorar todos os rímeis da marca, mas com a base fiz a matuta e dei uma desconfiada. Até que uma amiga me mostrou, ao vivo, a danadinha!

Ahhh, pareceu que eu tinha encontrado o amor da minha vida. Sabe, aqueles que a gente passa a vida inteira esperando, e quando começa a desistir, conformada de que essas coisas só acontecem em contos de fadas, eis que surge o cavaleiro de armadura em cima de um belo cavalo branco!


Foi surreal como ela e minha pele se deram bem! Parecem até amigas de décadas.... A textura é um pouco mais aerada do que aparece na foto. E na pele, ela mais parece um pó!

Apesar de não ser oil-free, o efeito matte é mais do que certo e duradouro! Vou conservando com lencinhos anti-oleosidade e, se for pra ir do trabalho para algum lugar, é só mandar aqueeeeeeela retocadinha básica com o pó que resolve.

E a bichinha duuuuuuura, viu? Um tiquinho no dedo já faz a festa! E sim, o melhor jeito de passar é com o dedinho msm....

É isso, mais um achado incrível! Não te largo nunca mais! Prometo!

Um comentário:

Julia disse...

A base textura massa de correr, como diz meu amado namorado, rs, é a 8ª maravilha do mundo, sério! Apaixonei demais! Só vou usar esse tipo agora!