terça-feira, 6 de maio de 2014

Presente de dia das mães

Dia das mãe chegando e sempre rola aquela dúvida na hora de comprar o presentinho para a pessoa que mais amamos no mundo, neam?!?

De cara, já elimino logo utensílios e eletrodomésticos. Gente, é DIA DAS MÃES! Por mais que sua mãe curta horrores passar o aspirador de pó na casa, ou assar cinquenta bolos durante a semana, foca na data e entende, porfa, que é o momento pra mimar, acarinhar, zelar por ela. Ela que sempre faz tudo por você, deixa de ser insensível e mostra que pensou um tiquinho que seja na hora de comprar o presente dela. Hunf!

Dito isto, trouxe algumas opções de presentes. Lembrando que o presente não precisa ser grande, caro, não precisa ostentar, mas tem que agregar valor no coraçãozinho delas. #ficaadica

Se você não comprou ainda o presente da sua, separei algumas sugestões que, de repente, podem ajudar.
Ainda não comprei o da minha também, depois conto pra vocês! ;-)



Perfume é sempre uma opção. A minha, pelo menos, ama. O Boticário, Eudora, Sensoria, Natura, Água de Cheiro, entre outras, tem várias opções de estojos e kits bem interessantes.

A Imaginarium também sempre lança várias opções bacanudas para as mãezocas de plantão. Fronha fofita, almofada massageadora, necessaire delicada, e várias outras coisas. Adoro!

Mulher ama um acessório. E essa é uma verdade UNIVERSAL! Acredite. Sendo assim, bolsa, relógio e sapato são sempre excelentes opções.

E se nada disso fizer sua cabeça, vai no combo flores e chocolate que esse não tem erro nunca!

Espero que aproveitem as dicas e, desde já, um feliz dia das mães a todas as mamães!

Bjos, lindas!

Nenhum comentário: