quarta-feira, 30 de abril de 2014

Testei: Linha Eudora Soul

Quem disse que bebida é só no bar? Na perfumaria também rola e muito! Pelo menos na linha Eudora Soul.
Os body mists já me conquistaram pelos nomes e pelas apresentações... sim, porque sou do tipo que se vende por uma embalagem colorida!



Mojito Twist -  tem toda a tentação de um mix de frutas e cítricos. Toques de limão e maracujá dão um tom vibrante à essa fragrância, junto ao toque verde das folhas de violeta que proporcionam uma deliciosa sensação à pele. Um brinde à fragrância provocante e refrescante de Mojito Twist.

Hi Fi Twist - tem todo o exotismo das frutas e dos cítricos em uma mistura única, na dosagem certa. Uma fragrância deliciosa, como um tentador e suculento coquetel, capaz de seduzir uma mulher como você, linda e descolada. Um brinde ao toque vibrante e moderno de Hi Fi Twist.

Blue Margarita Twist - traz um delicioso e provocante frescor para o seu verão. Toques de hortelã e um incrível acorde cítrico garantem uma refrescante e provocante experiência aos sentidos. Um brinde à incrível e refrescante fragrância de Blue Margarita Twist.

Cosmopolitan Twist - é uma fragrância frutada, divertida, descolada. Ela foi inspirada nas sensações de uma noite vibrante, em uma festa incrível e cheia de surpresas. Regada à coquetéis coloridos, sorrisos e encontros inesperados. Um brinde ao delicioso lado urbano de Cosmopolitan Twist.

Depois desse primeiro contato, o meu escolhido foi o Cosmopolitan Twist bjo, Carrie e posso dizer que to in love! Além do cheirinho delícia, a apresentação com óleo bifásico faz o cheirinho durar uma eternidade na pele. Isso me fez lembrar do #R.I.P. body double mist da Victoria`s Secrets... #saudadeseternas


Além do body mist a linha traz ainda hidratantes para o corpo, mãos, pés, sabonetes e óleos trifásicos corporais. Recomendaria fácil! 

Aproveitei e catei pra mim também um creme para as mãos com o mesmo cheirinho. E vou dizer pra vocês que tô até agora tentando entender como colocaram esse sundae dentro da embalagem...

Bjos, lindas!

Nenhum comentário: