quarta-feira, 23 de março de 2011

Corrigindo tudo!

Então amigas, cá estou eu novamente!
E hoje, para falar de assunto um tanto quanto delicado na hora de fazer o make: o corretivo!

Gente, se as indústrias soubessem como é difícil achar um corretivo que realmente CORRIJA a nossa face, tenho certeza que elas fariam sob encomenda!
Mas nem tudo é motivo de desespero. Passeando feliz e contente pelas páginas da lojinha mais guti guti de maquiagem ever, a Loosho, encontrei esse corretivo da Tracta. Já tinha comprado algumas coisas da marca, mas nada que me fizesse ficar tão surpresa... até conhecer esse corretivo.

Corretivo Tracta, cor "yellow" (??) pela bagatela de R$ 19,10 na Loosho

 O corretivo Color Tracta compreende duas cores: amarelo e verde. Comprei o amarelo, que mais parece um bege, para ver se dava jeito nas minhas olheiras de Morticia Adams (quem manda dormir 5 h por noite?!). E num é que o danadinho deu?!

Gente, super aprovei o produto. A textura é boa para espalhar sem ser líquida, a cor é ótima e o resultado idem! A única coisa que não gostei muito foi da apresentação. É tipo um batom, sabem? Acho que poderia ser em formato de canetinha ou bastão... é corretivo, né, e não batom!

Bjo, me liga!

Um comentário:

Flavia Peroba disse...

Fiquei viciada no seu blog!
E dica anotada. Nao entendo de acessorios- mas entendo de make up e toda boa dica eh bem vinda!

Agora vou fazer um pedido- estou sofrendo com esse tempo do rio de janeiro. E sendo morena, sofro amarela. Da umas dicas de po bronzeador por favor....