quinta-feira, 10 de março de 2011

Orly para reles mortais

"Fiquei radiante de alegria, quando recebi a notícia..."

Hahahahah, tá, sei que o Carnaval já passou, mas ele ainda não saiu de mim, fazê o que?! O fato é que fiquei radiante mesmo quando vi que a Orly, marca mais perfect ever de esmaltes, estava com site em terras tupiniquins!

As cores são deslumbrantes de lindas numa variedade de encher os olhos! Os preços não são lá essas coisas de humildes, mas acho que vez ou outra, naquela cor que você descobriu a razão da sua existência, vale a pena o investimento. Cada vidrinho com 18 ml custa em média R$ 32,00. Não faz essa cara!!!! Lembra que os vidrinhos made in Brazil têm, em média, 7,5 ml! Levando isso em consideração, até que o investimento vale a pena, né?! Pra conferir, clica aqui.

Eu já fiz meu pedidinho... depois conto pra vocês o result!

Bjo, me liga!

Nenhum comentário: