quinta-feira, 31 de março de 2011

Sol no banheiro

Inverno quase chegando, o sol se escondendo cada vez mais e nós, mulheres da cor do pecado brasileiras de pele morena  ficamos com aquela pinta de desenho velho que está desbotando, sabem? E aí, entramos naquela história né, se o sol não sai por livre e espontânea vontade, nós vamos até ele! Há!

Hoje trago para vocês algumas opções de pós bronzeadores que eu gosto bastante!
 
1 - Bourjois - Délice de Poudre (cor 052). Genti, esse pó é tipo "dormi essa noite e sonhei com você!". Ele parece chocolate, tem cor de chocolate e cheiro de chocolate! (oi, é pra comer?!), sem contar a cor liiiinda de viver! A textura é bem fininha e o brilho reluzente! Quero você pra mim.... na Sack's por R$ 89,90.

2 -
Stila - Convertible Color Bronzing Duo (marigold). Então, esse bronzeador deve ser algo de bom na vida de uma pessoa. Ele tem uma cor mais clara em creme, e uma mais escura em pó. Imagina colocar uma por cima da outra?! Deve ficar um sonho de bom! Tô curiosa para experimentar... No Morangão por R$ 47,00.

3 - Guerlain - Terracotta Light Sheer Bronzing (nº 2 - Brune). Esse da Guerlain é o mais caro dos quatro, mas é incrível!!! Ele tem aquela apresentação báááásica de mosaico e vem com cinco cores! Genti, a combinação das cinco na pele fica uma coisa se louco! Sério! Além disso, ele é super democrático, pois a mistura de tons, faz com que a cor meio que se adapte a cada tom de pele, sabem?! Lindo de viver! No Morangão por R$ 103,00.

4 - Maybeline - Natural Sun (Golden Sun). Na minha humiRRRde opinião, a melhor versão tupiniquim dessa mágica. A cor é linda demais, não tem muito brilho, o que faz com que fique super natural e é ultra baratchénho! Ou seja, bom, bonito e barato! Adoro! Na Loosho por R$ 18,85.

Anota gata: se comentarem com você "nooossa, como você tá queimadinha!", você responde "é bem, tava um sol danado no banheiro e eu sem protetor...".
 

E vocês, qual pó bronzeador costumam usar?! Me contemmmm!

Bjo, me liga!

Utilidade pública:
Morangão
Loosho
Sacks

4 comentários:

Julia disse...

Hahahahaha um sol danado no banheiro foi óóótchemo !
Antigamente eu usava mais esses pós bronzeadores .. Tem que ter um p*** feeling pra passar, se não fica aquela coooisa marcada, artificial .. hahahaha
Super recomendo o Maybelline também ! Adorei ! : )

Beijo xuxu !

Raquel de Póvoas disse...

Além do post ter sido muito bem escrito, não posso deixar de parabenizar a minha querida coleguinha de profissão pelo divertido e criativo título "Sol no banheiro". PERFEITO! :p

Paloma disse...

Nunca usei pó bronzeador (é que eu meio que adotei meu visual 80% branquela rs*). Confesso, porém, que agora fiquei com vontade de experimentar! rs*

Karla disse...

Bourjois... meu preferiiiido! Amo! E aquele cheirinho, Tati? Diliça!!!!
Mas confesso que tô na onda da Paloma, ando meio brigada com o Sol...rsrsrs
Tá diiimais isso aqui! Amei cada post!!