terça-feira, 15 de março de 2011

Xô, oleosidade!

Povo amado, hoje vim trazer para vocês um achado incrível, e que a marmota da blogueira aqui não conhecia até bem pouco tempo atrás: lenços anti-oleosidade! Ahãm!

Sei que isso é mais velho do que andar pra frente, mas eu não conhecia, desculpa, tá?! Só fui me inteirar do assunto, quando minha mamãe amada (bjo, mãe!), me apresentou umas tais folhinhas de bambu que ela tinha comprado em São Paulo há quinhentos anos e me disse que servia pra tirar a oleosidade da pele. Há! Descobri a pólvora!

Fiquei fascinada com aquilo, até por que eu que sei o quanto sofro com essa minha pele com alma de celebridade (adora aparecer...).
Aíii, fui à caça de versões mais moderninhas do achado, né?! E encontrei essa belezinha da Clean & Clear.


Amei o produto, tira MEEEESMO a oleosidade da pele (como pode ser visto no lenço usado... irch!) sem tirar a maquiagem. Sem contar o preço digno, né?! Comprei por R$ 18,90. Super indico!

Bjo, me liga!

Um comentário:

Julia disse...

Aaaaah mentira que tira a oleosidade sem tirar a maquiagem ? Ameeeeei e acho que vai passar a ser item indispensável na minha necessaire .. Porque né .. rsrs

Beijo amiga !