sexta-feira, 9 de março de 2012

Achado de março - parte 1

Oi genteeeeee!
Hoje vim aqui falar de um produtchénho que já se tornou queridinho da minha vida!
Bom, apesar de leitora de blogs há muuuuuito tempo, nunca havia experimentado a linha Effaclar, da La Roche - Posey.... sei lá, fazia pouco deles já que sempre fui muito feliz, obrigada, com a linha Deep Clean, da Neutrogena.

Mas aí, como o destino de vez em quando apronta umas poucas e boas com a gente, dia desses, eu lá de bobeira na farmácia, e me deparo com uma prateleira cheinha com o tal Gel de Limpeza Facial Effaclar... Olha, confesso que fiquei meio assim, tipo, querendo não ligar, mas ai percebi que os tais produtos estavam numa mega promoção, com 20% de desconto...

Tá gente, adoooooro a Neutrogena, mas né, não sou de ferro!!!!!! Catei uma caixinha daquelas e fui pra casa ver qual era da parada...

Olhem, confesso que na primeira vez, nhé, tudo como dantes no quartel de Abrantes, maaaaas, depois de uma semana de uso, usando pela manhã e à noite, já dá pra sentir minha pele bem mais aveludada, não tão oleosa e aguentando bem o "calor chapa quente" desse meu Riozão.

Fui tão desconfiada, que nem comprei a versão 150ml, comprei a de 60ml pensando "po, se eu não curtir, pelo menos não vou ficar com peso na consciência de ter comprado o grandão...", mas confesso a vocês que to indo já já na farmácia comprar o de 150ml.

Então, podem se jogar sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário: