quinta-feira, 15 de março de 2012

Coleção Risqué - "Tenho que ter"

Sério, queria muito conseguir entender o porquê das mulheres sempre fazerem festa quando uma nova coleção de esmaltes é lançada... e assim, com as mesmas cores de sempre!

Vamos combinar que não existem muuuuitas variações, né?! O verde sempre será verde, apenas mais claro, mais escuro, médio, fluorescente, holográfico, cintilante, enfim, mas continuará sendo o bom e velho VERDE!

Mas não que eu esteja aqui para criticar.... na verdade vim para mostrar a nova coleção da Risqué, feita em parceria com Reinaldo Lourenço, e que atende pelo nome de "Tenho que ter" (e tenho mesmo...).


Minhas cores favoritas foram o Vermelho Fundamental e o Violeta Chic!. E as suas?!

Bjoks!

Um comentário:

Natalia disse...

querro esse marrom, lindo.