segunda-feira, 12 de março de 2012

Cuidados com as mãos

Hello povo!

Desde que comecei a trabalhar (há alguns muitos anos atrás), comecei a ter problemas com minhas mãozinhas, uma vez que o ar condicionado dos locais pelos quais eu já passei e do atual, sempre faz o favor de deixar minhas mãozinhas ultra, mega ressecadas!
E desde então passei a ter uma busca incansável pelo creme para mãos perfeito. Sabem, aquele que pudesse hidratar sem deixar a mão oleosa e com cheirinho digno?!

Tá, ok que assim como não existe homem perfeito, tbm não existe creme para mãos perfeito, maaaaas, não custa a gente tentar, né?!

Isso me levou a usar vááááários cremes. Eis alguns:


Tem um cheirinho delícia! A hidratação é mediana, mas eu indicaria pelo custoXbenefício. Atende a gente quando podemos passar o creme e deitar, sem precisar fazer nada com as mãos. Isso porque deixa um pouquinho de oleosidade na pele (no verão é UÓ!)

Adoro tudo que é da Nivea. Poxa, mas também não é pra menos, já que desde pequenina uso os produtos da marca (mamãe seeeempre curtiu o creme do potinho azul!). E com esse creme não poderia ser diferente! Amo a hidratação que ele proporciona. E hidrata meeeesmo! O cheiro não é lá essas coisas, mas se você não liga pra isso, essa pode ser sua opção perfeita!

Esses eu vou colocar juntos porque os dois são da Avon. Mas de linhas diferentes. O primeiro, da linha Naturals, funciona muuuito mais como um desodorante do que como hidratande propriamente dito. O cheiro é delícia, mas acho que deixa a mão um tiquinho oleosa após o uso. Já o segundo, da linha Care, foma uma luva mesmo na mãos. Deixa a pele meeega macia, mas, não tem um cheirinho totoso. Mas no quesito hidratação, recebe 10, nota 10!!!! 


Mas o dono do meu coração tem nome e sobrenome: Natura Ekos Castanha! Desde comprei esse creme não quero outro na minha vida! Ele é tipo perfect! Deixa a pele macia, sem deixar oleosa, hidrata profundamente e tem um cheiro delícia demaissss! Ele vive na minha bolsa!

É isso gente, espero que tenha ajudado vocês!

Bjoks!

4 comentários:

Julia disse...

Esse creme de castanha é um veeeelho conhecido meu! Eu, na verdade, nunca usei. Mas mamãe sempre usou! O cheirinho é realmente delícia! Vou experimentar qualquer dia!

:)

Natalia disse...

Tatos, você já conhece a Glossy Box? Eu assinei tem uns meses e tô adorando, acho que você ia curtir também. É uma boa pra conhecer produtos novos e fazer resenhas pro seu blog sem gastar muito! http://www.glossybox.com.br/ :)

Beijo

Carol Semprine disse...

Eu uso o da Granadoooo! Amo!!!

Bjoks amiga!

Anônimo disse...

O da EKOS é maravilhoso!