quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caneta Batom QDB?

Mantendo minha promessa, cá estou eu novamente!

E hoje pra render elogios e homenagens a essa loja, linda, simpática, que conquistou meu pequenino coração, Quem Disse Berenice?

Lá em 2012 o Grupo Boticário, que atualmente atende pelas lojas O Boticário e Eudora (#todasama), decidiu reduzir a dependência da sua principal marca e apostar em uma loja que teria o conceito de um "playground feminino", segundo o presidente do grupo, Arthur Grynbaum.

E deu certo. Hoje o grupo conta com 68 lojas da marca espalhadas em 10 estados brasileiros (Uau!).

Declarado meu amor eterno à marca, uma novidade que me fez pirar o cabeção. Seguindo a tendência mundial de fazer batom em formato de caneta, a QDB? também apostou todo o seu gingado brasileiro numa versão tupiniquim do produto.



São quatro cores lindas e lotados de pigmentação como todos os batons da marca são. Já adquiri o meu coralê mas a pamonha esqueceu de tirar foto pra mostrar. Fico devendo a vocês. 

E além das cores lindas e apresentação fofolete, o preço samba na cara da sociedade: R$ 27,90, mas tá em promoção (não sei até quando) por apenas 21,90 dilmas! Muito digno, não?


Se não acharem nenhuma loja pertinho de vocês, dá pra comprar pelo site!

Bjoks!!!!!

Nenhum comentário: