segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vai que Cola

E ai povo amado, lá vamos nós de novo.
Então, mês novo, inspirações novas e uma promessa de manter essa bagaça mais atualizada... Tipo resoluções de ano novo, só que de mês.

Então, queria falar de um programinha que vai deixar saudades nas minhas noites de segunda a sexta: Vai que Cola


Não sei vocês mas eu me rendi, me entreguei, me doei ao Paulo Gustavo e curtia muito o seriado. É um humor sem compromisso com nada nem com ninguém, coisa leve, boba, pra distrair e fazer rir de coisas meio nhé mesmo. Acho até que essa é mesmo a proposta do programa


O fato é que acabou! Finito! The end! E todas chora, esperneia e faz beicinho só de pensar na ausência de Valdo, de Ferdinando (<3), de Jessicat, de Terézis... ah, dá dorzinha no coração. 



Mas Papai do Céu me ama e já confirmou pra mim uma 2ª temporada, que vai ao ar no ano que vem (Yeyyyyyy!)

Só quem ficou chateado com a notícia foi Valdo... 


Pra quem tem NOW (Net), no Canal do Multishow tem vários episódios lá. É mara!

Bjosss!

Nenhum comentário: