quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eita criatividade: Milka

Se tem coisa que eu adoro ver, que acho bacana mesmo de assistir, é campanha publicitária inovadora. Cara, apesar de ser jornalista, admiro muito esses tais publicitários com essas cacholas pensantes que são capazes de criar as mais surpreendentes campanhas.

E uma que eu achei linda, fofa, guti-guti e todos os outros sinônimos de "fofo" que existam no dicionário, foi essa da Milka, intitulada "Dare to be tender". Infelizmente, a campanha rodou apenas da França, mas queria muito uma dessas por aqui. #chatiada


A ideia era desafiar as pessoas a serem mais gentis. Como? Fazendo com que elas dessem o último quadradinho da barra de chocolate (o melhor e, geralmente, o quadradinho da tristeza) a alguém querido. Ounnnnnnnn! Muito amor, né?


A parada funciona assim: você compra a barra de chocolate no mercado, e ela, obviamente, vem sem um quadradinho (chocólatras de plantão, não precisa a revolta. Vem tudo explicado no rótulo). No interior da embalagem,  tem um código promocional para você inserir em algum lugar do site do Milka e escolher se quer seu quadradinho de volta (egoísta!), ou se quer mandá-lo para alguém especial. Se você escolher mandar para alguém, a pessoa recebe na casa dela, uma correspondência tipo essa:



E o resultado de quem recebe é algo mais ou menos assim:


Achei lindo demais! Quero mandar pedacinhos de chocolate pra todo mundo!

Se inspiraram? Façam isso também! Distribuam seus quadradinhos de oito chocolate para as pessoas que são realmente especiais para vocês!

Bjos, amores!

Um comentário:

Natalia disse...

hahah que fofo! adorei a ideia (: