sexta-feira, 4 de abril de 2014

Corretivos

Então minhas delícias, como vão?

O mundo gira e hoje venho aqui passar para vocês uma dúvida que custei a eliminar da minha vida, mas, finalmente, acho que aprendi: como passar direito a porcaria do corretivo colorido.

Então, pra muitas sei que parece impossível, coisa de outro mundo, hábitos alienígenas, coisa de gente fútil, mas, assim, não é! E  vou falar pra vocês, faz mooooooita diferença!

O segredo todo dessa bagaça, como em tudo no universo maquiagístico, é saber como usar.
As lições são rápidas e práticas, depois disso é só ir testando e ser feliz e linda.

Euzinha uso mais o verde e o amarelo. Os meus são da Vult, comprei pra testar e gostei bastante. Mas tô considerando investir em algum com um padrão um pouco mais elevado.

É importante lembrar que a forma como você vai aplicar os corretivos depende, exclusivamente, das suas necessidades. Cada um tem um tipo de manchinha no rosto que quer esconder, então, só testando que você vai saber onde colocar o quê.

De qualquer forma, EU uso assim ó:

Amarelo na olheira e no cantinho da boca, e verde na lateral do nariz. 

No final das contas, a gente percebe que não é nenhum bicho de sete cabeças. Só tem que ter paciência pra testar o que fica melhor na gente. Lembrando que depois do corretivo colorido, vai o da cor da nossa pele por cima.

Separei alguns de marcas nacionais pra vocês começarem a brincar:


Dirvitam-se! :-)

Bjos, lindas!

Um comentário:

Tais Pozzato! disse...

AMEI!!! Vou investir!