segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estilo: Emilia Clarke

E aí que neste domingo começou a quarta temporada de Game of Thrones, ou GoT para os íntimos, e, como não vi o episódio de estréia, resolvi falar dela, que é minha favorita disparado dentre os personagens de GoT e que chama a atenção no mundo fashionista, Emilia Clarke, nossa amada Daenerys Targaryan #goDany


Com um estilo ultra feminino e sexy, a moça vem chamando a atenção nos red carpets por onde passa. Gosto muito dos decotes, dos shapes, da fluidez dos modelos escolhidos. Combinam muito com ela, que tem um jeitinho mais tímido e reservado, sem forçar uma imagem que ela não conseguiria passar. "Ela [Daenerys] sabe qual seu destino e tem foco para isso, que são características que eu não tenho. Ela é durona, uma combatente, enquanto eu sempre fui bem tímida e odeio ser o centro das atenções", disse ela em uma entrevista publicada no site da Veja neste domingo, 6 de abril.


Na maquiagem, quando o assunto é red carpet, Emilia gosta de dar uma atenção especial aos olhos, abusando do delineado preto para realçar ainda mais esses olhões azuis. #tácerta
Mas na vida, Dany prefere uma linha mais clean. Aqui entre a gente, que fosse de cara lavada ia tá linda, né?!

E agora, Emmy [tipo íntima] como Daenerys, diva, musa, soberana e com um dragão a tiracolo que todos desejariam ter igual...

Dragões pet pra djá na vida! #todasquer


Bjos, lindas!


Nenhum comentário: