quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fofurinhas made in France!

Ai gente, posso falar que quando me deparei com o quiosque da Pylones no Shopping Leblon fiquei doidinha doidinha, pior que pinto do lixo?!?!?! A loja reúne coisinhas fofas e tão coloridas quanto seus olhos possam suportar vindas diretamente de Paris! Oui oui!

Então, blogueira amiga que é blogueira amiga compartilha os achados imperdíveis que encontra por aí com as amigas leitoras, certo?! Soooo, lá vai:



E daí se eu quero uma colher de sorvete de R$ 72,00?!?!? Ela é coloriiiiiidaa....  E uma escova de copos (oi?) de R$ 68,00?!?!? Ahh, vai deixar a pia da minha cozinha liiiiinda...

É meninas, mas é isso aí mesmo. Ninguém disse que ser cute era baratchenho.... Mas de qualquer forma, amei tudo! Fato que minha lista de casamento, que com ctz vai acontecer um dia, estará lá tbm!

Amigaaaaaas, preparem seus bolsos! #brincadeirinha

Um comentário:

Karla Cardoso disse...

Esse quiosque é tuuudo de bom!
Todos me chamam de louca por ter comprado um guarda-chuva rosa de boneca por R$ 98,00... Ah! Fala serio, onde vou achar outro tão lindo? =)
E o frasco de perfume para levar na bolsa? Esse é mais que útil!!! R$78,00... Mas ter o frasco de perfume e o guarda-chuva mais cobiçado não tem preço, não é verdade? =)
Amei o blog!