segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ahh, o Oscar...

Então, mais um Oscar se foi e mais pautas para blogueiras de todo o mundo surgiram! Yey!

No geral, como sempre, as estrelas da constelação hollywoodiana estavam todas em becas impecáveis! Como vocês já devem ter visto em duzentos mil outros lugares os looks das divas, resolvi me concentrar, e cumprir a difícil missão de escolher aquele que mais agradou meus lindos olhinhos consumistas e me deixou com uma vontade louca de adquirí-lo!

Nesta missão quase impossível, concluí que o look de Scarlett Johanson poderia ser inteirinho meu! Amei o vestido! Sexy, rendável, com decotão nas costas e decotinho mostra/não mostra na frente, enfim, tava diva total! E o cabelo? E o make? Affff, tudo perfect! Um olhão marcado e um cabelo "despretenciosamente" ondulado pra combinar com o vestido e deixá-la mais sensual (se é que isso é possível...), deixaram o look todo casando direitinho! AMEI!

E muito ouvi falar por aí da minha atual musa, Mrs. Portman, por causa da tal assimetria de seu vestido, mas acho que consegui captar o motivo da escolha da moça. Gente, ela tá grávida, com um mini barrigão à mostra e no Oscar, com aquele sobe escada, desce escada, enfim, imaginem se ela acaba tropeçando no vestido e levando um tombo?! Natalie optou por uma escolha mais segura para ela e seu pequeno Portman! Sem falar que, honestamente, nem achei tãããããããããão horrendo assim como andam dizendo....

Falando nisso, prêmio mais do que merecido! Parabéns, musa, você mereceu, e muito, esse Oscar de melhor atriz! Está impecável no filme!

Bjo, me liga!

Um comentário:

Debby disse...

O da helly berry arrasou tb!! Agora vc vai ter que fazer um post dos colírios (men) do oscar, hein!!