sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não é feitiçaria, é Avon Magix!

Olá minha pipolhinhas, tudo bem?!

Well, tem tempo já que tava querendo compartilhar com vocês um achado um tanto quanto especial: o primer da Avon, o Avon Magix Face Perfector.
Primer no melhor estilo BBB: bom, bonito e barato! R$ 32,99
Gente, o produto promete disfarçar poros dilatados e suavizar linhas finas de expressão... e CUMPRE!

A textura, que é beeeem densa, deixa a pele com uma aparência matificada e, combinada com uma boa base, com pinta de princesa de filme da Disney! Sinto a oleosidade da minha pele bem controlada com uso o primer, o que me faz crer na veracidade da propaganda do produto!

Lembrando que primer, é um PRÉ-maquiagem, logo, deve ser combinado sim com bases, corretivos e tudo mais que a nossa imaginação permitir para surtir efeitos realmente significantes. Mas ele sozinho já dá uma diferença e tanto! Às vezes, acabo optando por isso por causa do calor dos infernos desse meu Rio de Janeiro. Não rola de ficar colocando mil coisas na cara pra depois ficar se sentindo uma boneca de cera derretendo no forno! Irch!

Enfim, produto testato, aprovado e recomendado! E vocês, já usaram e gostaram?!

Bjo, me liga!

Nenhum comentário: