segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Make-up inspired

Como comigo missão dada é missão cumprida, segue o post sobre a tendência Ballet de ser na nossa maquiagem sagrada de cada dia...

Bom, dando uma fuçada aqui, uma cavucada ali, consegui chegar a um make que eu considero digno! Pra dizer a verdade, eu curti bastante... achei super feminino, delicado, mas ao mesmo tempo marcante, sacam?!




Explicando o trabalho todo, usei uma sobra meio gelo, tipo, não era brancoooona, mas também não era bege. Entenderam?! Para marcar o côncavo (adooooro), nossa velha amiga sombrinha marrom de leve junto com uma faaaarta camada de delineador preto (te amo, tá?!) + rímel preto + lápis bege na parte inferior. Gloss bem suave na boca e um blush puxando mais para um rosa meio queimado...
Acho que é isso...
Gente, é a primeira vez que faço um step-by-step de make, então, me dêem um descontinho, ok?!

Considerações finais: bem, certamente não usaria esse make para ir trabalhar, por exemplo... acho que, por conta da dose dupla de delineador, o make fica mais noite, não acham? Mas mesmo assim, acho que pegando leve no "deli" e usando uma sombra mais puxada pro bege, dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente!

Dica: pesou a mão na hora crucial do deli e desesperou?! Calma, amiga... pega um cotonete, coloca um pouquinho de demaquilante, e vai "limpando" o excesso delicadamente! Pronto! Taí seu traço fininho e perfeito! ;-) Ahh, mas não esquece de acertar a sombra depois, hein!

Bjo, me liga!

Nenhum comentário: