quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nas penas de Black Swan

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Tá, desculpa pelo escândalo, mas precisava colocar pra fora toda essa inspiração que "Black Swan" me deu! Sério gente, assistir a esse filme no cinema foi uma experiência indescritível! O filme é comparável a uma obra de arte! Aliás, É uma obra de arte! É sublime, intenso, profundo, impactante, suave, lindo, enfim, chega perto da imperfeição de ser perfeito! (filosofando com Tati)
Sooo, inpired by Ms. Natalie Portman (musa!), resolvi fazer um post no melhor estilo "te dedico" de ser! Sim, até por que, todo mundo já tá careca de saber que muitas das nossas pecinhas de inverno virão com inspiração balletística (licença poética), né?! Mas mesmo assim, não resisti... mas também, depois de assitir ao filme, não tem como não querer sair por aí trajando uma sapatilha de cetim e uma sainha básica estilo tutu.

Transparência, sapatilhas presas no tornozelo com fitas e saias volumosas. Aê Municipal, tô chegando!
E se vocês estavam achando que a tendência iria se limitar a peças de roupas, well, bijus, cabelos, makes (próximos posts) também "sofrerão" as consequências do furacão Black Swan. A tendência é forte e veio pra ficar, o que eu sou super a favor, afinal, que mulher não acha o máximo se sentir ultra feminina, hein?!

E vocês, o que acham da tendência?! Pega ou não pega?
Bjo, me liga!

2 comentários:

debby disse...

Eu acho que a moda pega sim! Sapatilhas, sainha de filó, coque!! Lindo!! Eu topo!!

Unknown disse...

Adorei o post, super bem escrito, parabéns Tati! O filme é incrível, e adorei saber que a tendência ballet está chegando com tudo, porque acho super feminino, e misturada com outros estilos deve dar um efeito beeem legal, né?

Beijos!