quinta-feira, 5 de setembro de 2013

50 Tons de quê?

Então, fato é que o assunto da semana, possivelmente do mês, quiçá do ano, é a escolha dos atores para a adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza. 

Não poderia ficar fora desse babado todo, porque né, eis aqui uma mulher que devorou leu a trilogia como quem lê os quadrinhos no jornal. E o casal escolhido para interpretar Christian Grey e Anastasia Steele foi Charlie Hunnam e Dakota Johnson. Bem, vamos aos fatos:

Confesso que não conhecia nenhum dos dois, mas com o anúncio fui dar uma pesquisada, não na carreira, mas nas fuças de cada um porque né, queremos filme e queremos o mínimo de verossimilhança! (#NãoÉPelaHistóriaÉPorUmChristianGreyNaVidaReal)



De prima não curti Dakota. Vi algumas fotos dela e achei ela, sei lá, com uma carinha de velha, acabada. Mas ai fui procurando mais, e mais, e mais, e ai fui até imaginando como seria ela no papel da nossa virgem deusa do sexo de 20 e poucos anos.

"Reviro os olhos exasperada e fito a garota pálida de cabelo castanho e olhos 
azuis grandes demais para o seu rosto olhando para mim 
e desisto. Minha única opção é prender o cabelo rebelde num rabo de 
cavalo e esperar que eu fique mais ou menos apresentável."

Quanto a Charlie, bem, não tem muito o que dizer, né?! Olhei de prima e pensei "hummmm", olhei pela segunda vez e meu "hummmm" teve o triplo de "m". Na terceira eu já estava pensando como Deus consegue fazer coisinhas tão lindas e perfeitas, questionando o motivo da existência e desejando ter nascido em 1980 em Newcastle, Inglaterra. Por quê, meu Deus, por quê?!?!?

"Muito jovem. E atraente, muito atraente. É alto, está vestido com 
um belo terno cinza, camisa branca, e gravata preta, tem o 
cabelo revolto acobreado, e olhos cinzentos vivos que me olham 
com astúcia. Custo um pouco a conseguir falar."


Mas aí vi essa foto de Dakota, não sei se tava mais nova, maquiada, enfim, (mas né, caracterização tá ai pra isso, minha gente!) e acho que me convenci. Ela consegue ter a imagem pura que a Ana tem até antes de... bem, vocês sabem.

Espero que a dupla renda na telona tanto quanto Ana e Chris renderam na minha imaginação... ops! :-x

Até lá, continuarei admirando esse muso com total afeto e dedicação! 


ps: confesso que ele me ganhou por estar de barba em quase todas as fotos que procurei na internet. Homi que sabe das coisas! Como não amar?

Bjos, amadas! 

Um comentário:

Carol Semprine disse...

Ai amigaaaaa!!! Não li os livros, mas pelo que já ouvi falar, gostei das escolhas!!! Vc escrevendo então...perfect!!! Bjssss