segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alegrando a tênia: Si Señor

Então, final de semana é sinônimo de alegria para a tênia (google!) que habita o meu ser. 
E ai que alegria ficou por conta do Si Señor, mexicano novo que abriu na Farme, em Ipanema. 
Não me julguem pela quantidade de comida. Fui com três amigos e todos famintos.











Pedimos um Nacho Supreme, com frijoles, queijo cremoso, guacamole, sour cream e pico de gallo. Vem com um molho picante delícia! Ai, passeando pelo cardápio, que por sinal, é muito divertido, achamos o tal do Jalapeño Poppers, que são esses bolinhos aqui de cima. Resumindo a história, esse é bolinho de pimenta de jalapeño com queijo cremoso servido com um molho barbecue, tipo, é vida! Eu, que adoro coisas picantes, apaixonei de cara!

Depois disso tudo, ainda rolava uma fominha porque né, todo mundo em fase de crescimento (pros lados), ai pedimos um Border trio, que vem com mini chilli fries, taquitos de machaca (carne desfiada) e mini quesadillas de calabresa. O resultado é que, obviamente, a gente saiu de lá rolando.

Além disso tudo ainda rolou uma margarita para arrematar tudo! Excelente, por sinal! 


Como se não bastasse a comida excelente, o lugar ainda é uma fofura! Não consegui fotografar mas a decoração que é toda intimista, uma meia luz que deixa todo mundo mais à vontade, com uns grafites mexicanos nas paredes, tudo bem colorido, com caveiras mexicanas e tudo mais que se tem direito.

Close do Jalapeño Poppers (#águanabocadefine)

Cara, comida tex-mex, no geral, não tem como dar errado: coisas crocantes, queijo cheddar e pimenta de tabasco e foram felizes para sempre... E lá não é diferente. 


O cardápio super divertido! Adorei tudo! Certamente voltarei lá mais vezes e recomendo a todos. Vale a visita.

Bjos, amores!




Um comentário:

Natalia disse...

Eu fui uma vez e adorei, mas só fiquei nos drinks. Preciso voltar e provar os pratos! A decor é muito bonitinhas mesmo.